segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dica do diia

Oii, tudo bem !?

Olha, tem um troçinho que me irrita infinitamente.Acredito que com vocês deve ser assim também.
É a tal da etiqueta. "Desculpa se não tenho etiqueta. É que sempre arranco quando compro a camiseta" Ham!
hiuahiauhaiaha. Pois é, brincadeiras de lado, o negócio é sério.
Eu sempre tive o costume de arrancar as etiquetas, eu adoooro arrancar etiquetas!
Até que um belo dia, alguém muito sábio me disse que era proibido! Foi assim mesmo.
A pessoa quase me bateu.(Nem lembro quem foi, ainda bem.Hunf!) Sabe aqueles simbolozinhos da etiqueta ? Eles não são pra enfeite. Não mesmo ¬¬'. E a etiqueta é feita justamente pra nos incomodar.Incomodando, percebemos o que tem nela.
E tempos atrás eu vi uma reportagem que dizia que os fabricantes são obrigados a colocá-las, porque alí vão todas as informações necessárias - Nome da marca/ razão social, CNPJ, tecido (ex: 100% algodão), origem do produto e a lavagem adequada.

As etiquetas ficam um pouquinho mais nas minhas roupas.Mas, o fim delas é sempre o mesmo.TESOURA! HAHAHA (Risada da Dª Álvara).



Então, como sou muuuito inteligente e não consegui colocar os símbolos e seus respectivos significados, aí vai um link com toda a explicação!
http://www.e-familynet.com/artigos/articles.php?article=430&name=Voc%C3%AA_sabe_ler_a_etiqueta?__ilustrado_


                                                   Uma foto da "minha" etiqueta
Então, é isso...


Até a próxima dica da Mellzynha!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário