sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisas do verão

Hello, people's!

O  verão tá chegando e com ele as novidades...
E o que eu tenho pra vocês são as sombras neon.

A Ana Paula e a Bárbara da Bela da Praia (a loja de cosméticos ao lado da Filó), receberam  as ditas cujas de uma marca que eu não conhecia, a Mirian D'Or.
Testamos as  belezuras e adoramos o resultado.
Mas vou logo avisando: Podem colocar a criatividade em ação, porque encontrei  ideias bem legais pela net,
e eu tô dooidaa pra fazer.




Fiu fiu







Nossas empresárias mais lindas!



A Bárbara que é clássica adorou! E arrasou!






Se não quiser ousar tanto, vá de rímel azul ou com uma cor.
Dá pra bincar com outras cores também


Quando eu fizer essa com três cores  venho aqui mostrar.
Beeeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário