sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks do desfile


Depois de um longo feriado e de muito descanso, finalmente organizamos alguns looks mostrados no desfile para exibir para vocês aqui no blog!

As composições vão de contramão com invernos passados e mostram roupas cheias de cores e coerentes com o nosso clima real, não é bacana? Nada de usarmos só tons escuros no inverno, a final, de escuro já basta o céu nublado. Queremos é colorir e embelezar ainda mais a cidade...













Ah, esperamos também que os looks inspirem vocês a pensarem em presentes bem legais para o dia das mães. Esperamos vocês aqui!

2 comentários:

  1. Boa tarde! Amei as peças.MARAVILHOSAS. Atualmente moro em Curitiba,PR. Estou ansiosa para voltar a esta cidade que amo. Espero que seja logo. Sou designer de bolsas e outros acessórios.Minhas peças são artesanais e exclusivas.Quando morei em Vitória,uma de minhas carteiras,da coleção primavera, saiu na revista AG do jornal A Gazeta, pela edição da Thaiz Sabbath.Gostaria de colocar minhas peças em Vitória. Será que posso enviar algumas fotos pra vcs? Minha coleção de inverno está bem bacana.Se quiserem dar uma olhada, meu blog é: http://magacitabolsas.blogspot.com. Bjos e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. As peças estão lindas! Várias já estão na minha lista de desejo!
    bjs

    ResponderExcluir